Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 @ 07:43

89 A Rádio Rock realiza campanha relacionada a shows internacionais

São Paulo - FM é a rádio oficial de vários shows internacionais que estão confirmados para a capital paulista

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 conta com uma extensa lista de eventos internacionais voltados ao público interessado no gênero musical “rock” e também com a marca da emissora como “promoção exclusiva”. São vários shows de nomes consagrados, todos confirmados para São Paulo e que serão realizados ao longo de 2016. A Rádio Rock conta com uma chamada especial que destaca as promoções da emissora relacionadas aos shows.
 
A lista de shows é extensa. Tome nota: Aerosmith no Allianz Parque (15 de outubro), The Offspring no festival Rock Station (1º de setembro no Espaço das Américas) e Scorpions no Citibank Hall (1º e 3 de setembro). No último dia 26. a 89 A Rádio Rock promoveu o show do Limp Bizkit no Espaço das Américas, além de realizar ações promocionais relacionadas ao show da banda norte-americana. E um dos principais destaques acontecerá no final do ano, com a última turnê da banda Black Sabbath (marcado para o Estádio do Morumbi, dia 4 de dezembro). A 89 também já anuncia a promoção desse show e lembra que o Black Sabbath garante que após essa turnê a banda encerrará definitivamente suas atividades.
 
Nas últimas semanas a 89 realizou ações promocionais de vários shows em São Paulo. Além de uma promoção que deu ingressos para o show da banda Limp Bizkit (participações via WhatsApp da FM, além do Instagram), a rádio também presenteou ouvintes com entradas para as apresentações de Dead Fish, Biquini Cavadão e Humberto Gessinger, King of Fun - Wake Park (campeonato de wake board), Vespas Mandarinas, entre outros eventos.
 
A 89 também está com chamadas relacionadas ao Maximus Festival (7 de setembro no Autódromo de Interlagos), evento que terá Marilyn Manson, Rammstein e Disturbed como atrações principais.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15421-89-a-radio-rock-realiza-campanha-relacionada-a-shows-internacionais