Quarta-Feira, 01 de Junho de 2016 @ 16:59

Boa FM é anunciada entre a Grande Campinas e o Circuito das Águas

Campinas - Projeto promete ser uma nova rede voltada ao segmento gospel

Publicidade
As regiões de Campinas e do leste de São Paulo / Circuito das Águas devem acompanhar mais uma mudança em 97.7 FM, emissora com transmissão sediada no município de Amparo. Trata-se da futura Boa FM 97.7, emissora que promete ser uma nova rede voltada ao segmento gospel / evangélico. Segundo expectativa veiculada na internet, a estreia da Boa FM deverá acontecer em 30 dias. Vale lembrar que a frequência 97.7 FM já conta com uma grade de programação gospel no interior paulista.
 
A futura Boa FM de Campinas já conta com um domínio na internet, além de um “streaming” que executa o que seria a sua programação ao vivo. Em 97.7 FM entre a Grande Campinas e o Circuito das Águas o que se ouve é a programação musical gospel da 97 FM 97.7, emissora que tem permanecido no ar desde as últimas mudanças ocorridas na frequência. Todos os projetos que passaram pelo canal desde a sua estreia em 97.7 FM foram voltados ao segmento gospel / evangélico.
 
A 97.7 FM é uma concessão de Amparo, que teve o seu início em 95.5 FM. A mudança de sintonia foi percebida pela audiência do interior paulista no final de 2014, inclusive com a ampliação de seu alcance entre a Grande Campinas e o leste do estado de São Paulo. O sistema irradiante da 97.7 FM parte do mesmo ponto das rádios Nativa FM 89.3, R.D.C. FM 99.7 e Cidade das Águas FM 101.3 (todas sediadas em Amparo, mas com cobertura em Campinas).
 
Colaboração de Max Willian
 
Sinal da 97.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual 97 FM no interior paulista, além da cobertura de outras FMs. Escolha: Leste Paulista, Grande Campinas, região de Piracicaba e Grande Sorocaba

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15434-boa-fm-e-anunciada-entre-a-grande-campinas-e-o-circuito-das-aguas