Quarta-Feira, 08 de Junho de 2016 @ 10:52

89 A Rádio Rock vai fazer a cobertura do festival João Rock em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Emissora também vai fazer a transmissão dos shows do evento

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1, emissora que está entre as mais ouvidas do FM de São Paulo e região metropolitana (Instituto Ibope), está promovendo a edição 2016 do João Rock, importante festival jovem que é realizado anualmente em Ribeirão Preto. Será a terceira vez que o evento contará com a ação da emissora paulistana. A 89 A Rádio Rock já divulga a realização do João Rock no próximo dia 18, no Parque Permanente de Exposições.
 
A 89 A Rádio Rock também vai realizar a transmissão dos shows do evento. A emissora vem promovendo o evento desde 2014, quando assumiu a divulgação com a Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto. Neste ano a rádio voltada ao público jovem do interior paulista deixou de promover o evento pela primeira vez desde a primeira edição do festival.
 
Realizado desde 2002 em Ribeirão Preto, o João Rock é considerado o maior festival do gênero rock a ser realizado no interior do país, também estando entre os maiores do Brasil. Desde a primeira edição o evento carregava a bandeira da Difusora FM. No site do festival aparece apenas a 89 A Rádio Rock como parceira de mídia do evento.
 
O festival conta com três palcos que receberão nomes reconhecidos do cenário musical brasileiro. No palco João Rock vão se apresentar Crioulo e Convidados, Planet Hemp, Nação Zumbi, Paralamas do Sucesso, Nando Reis, Legião Urbana XXX anos e Black Alien.
 
Já no palco 2002 vão se apresentar Titãs, Cidade Negra, Ira e CPM22. Além disso, o palco Fortalecendo a Cena terá bandas como Far From Alaska, Dona Cislene, Scalene, Supercombo e Marrero.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15474-89-a-radio-rock-vai-fazer-a-cobertura-do-festival-joao-rock-em-ribeirao-preto