Quinta-Feira, 09 de Junho de 2016 @ 15:09

98 FM promove Meia Maratona Internacional em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Programa Graffite vai levar dez ouvintes para a prova

Publicidade
A 98 FM 98.3 de Belo Horizonte está promovendo um dos principais eventos esportivos do ano na capital mineira. A rádio é parceria da 7ª Meia Maratona Internacional de Belo Horizonte e o programa Graffite vai levar dez ouvintes para participar da competição que será realizada no próximo dia 19.
 
A divulgação da promoção segue até esta sexta-feira (10). O Graffite vai levar dez ouvintes para a meia maratona e os ganhadores poderão escolher em qual modalidade irão competir e aproveitar o evento que já é sinônimo de sucesso na capital belorizontina.
 
O percurso da meia maratona terá exatos 21.097 metros, com aferição e certificação FMA. A corrida será realizada na Pampulha e passará pelos principais pontos turísticos da cidade como a Igrejinha de São Francisco de Assis, a Casa do Baile, o Mineirão, o Mineirinho e o Museu de Arte, marcos arquitetônicos de Oscar Niemeyer. 
 
Para participar, o interessado deve acessar o site da 98 FM, fazer o cadastro (para quem ainda não tem o cadastro no site) e fazer a inscrição na seção voltada ao evento. A divulgação dos sorteados será feita durante o programa Graffite. A corrida acontece no dia 19.
 
Além disso, a 98 FM está com diversas ações em seu site. Para comemorar o Dia dos Namorados, a rádio está com a ação para o Plateia 98 Live Especial Dia dos Namorados. Todos os casais que participarem ganham flores e um par de ingressos pra curtir uma sessão de cinema especial com o filme "Como eu era antes de vocês", sábado, dia 18 de junho, no Shopping Cidade. A cortesia também inclui um combo com pipoca e refrigerante.
 
Dois sorteados também vão ganhar um almoço especial com direito a entrada, prato principal e sobremesa, além de uma sessão de fotos exclusiva durante o almoço. Para participar, basta enviar um email para [email protected] com o seu nome e RG e o nome e o RG do seu namorado ou namorada, dizendo qual programa quer participar.
 
Sinal da 98.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15484-98-fm-promove-meia-maratona-internacional-em-belo-horizonte