Segunda-Feira, 13 de Junho de 2016 @ 19:08

Massa FM realiza e promove turnê de Roberto Carlos no Paraná

Londrina - Cantor passou por três praças que contam com emissoras da Massa FM

Publicidade
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba realizou uma mini-turnê do cantor Roberto Carlos no Paraná, com apresentações nas principais praças do interior do estado (que contam com uma FM da marca). A turnê foi encerrada ontem (12) em Maringá, com um show romântico no “dia dos namorados”. Em todas as apresentações de Roberto Carlos no Paraná, a Massa FM teve a sua marca presente nos shows, além de realizar promoções relacionadas à turnê.
 
Ontem (12) o cantor Roberto Carlos encerrou uma turnê curta pelo Paraná com um show no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá, com promoção da Massa FM 92.3. Antes, o artista passou por Foz do Iguaçu, com uma apresentação no dia 11 (sábado) no Centro de Convenções, com promoção da Massa FM 88.1. Em Londrina o show foi realizado no último dia 9, no Ginásio de Esporte Moringão, com promoção da Massa FM 90.7. 
 
Nas três apresentações as emissoras da Massa FM das respectivas localidades realizaram ações promocionais relacionadas ao cantor. Ouvintes foram sorteados para acompanharem Roberto Carlos em Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu (cada praça com sua promoção local). As emissoras também contaram com vários materiais que divulgaram a marca da Massa FM nos locais das apresentações, além das presenças das equipes das rádios.
 
As ações relacionadas aos shows de Roberto Carlos no Paraná foram divulgadas através de publicações nas redes sociais das três emissoras envolvidas, inclusive com fotos dos ouvintes e das apresentações. 
 
O cantor Roberto Carlos realizou as apresentações depois de 11 anos de ausência de shows no Paraná. O artista levou seu repertório clássico, com músicas como “Emoções”, “Detalhes”, “Nossa Senhora”, “Lady Laura”, “Como Vai Você”, “Além do Horizonte”, “Esse Cara sou Eu”, “Jesus Cristo”, entre outras.
 
Rede Massa FM - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Massa FM: clique aqui.
 
Sinais em FM - Veja o alcance de sinal das emissoras da Massa FM e também de outras FMs paranaenses: clique aqui.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15504-massa-fm-realiza-e-promove-turne-de-roberto-carlos-no-parana