Terça-Feira, 14 de Junho de 2016 @ 13:12

Boa FM estreia no próximo dia 1º entre Campinas e o Circuito das Águas

Campinas – Emissora voltada ao segmento gospel vai ocupar a frequência 97.7 FM

Publicidade
A Boa FM 97.7 da região de Campinas vai estrear em breve. De acordo com postagens que estão sendo feitas em redes sociais, a emissora voltada ao segmento gospel/evangélico entra no ar em definitivo no dia 1º de julho.
 
Em postagens feitas no Facebook, vídeos com artistas da música gospel anunciam a estreia da emissora para o começo de julho. Vale lembrar que a frequência 97.7 FM (cuja concessão pertence a Amparo) já conta com uma grade de programação gospel no interior paulista.
 
A 97.7 FM teve o seu início em 95.5 FM na região de Campinas. A mudança ocorreu no final de 2014, inclusive com a ampliação de seu alcance entre a Grande Campinas e o leste do estado de São Paulo. O sistema irradiante da 97.7 FM parte do mesmo ponto das rádios Nativa FM 89.3, R.D.C. FM 99.7 e Cidade das Águas FM 101.3 (todas sediadas em Amparo, mas com cobertura em Campinas).
 
Em 97.7 FM entre a Grande Campinas e o Circuito das Águas o que se ouve é a programação musical gospel da 97 FM 97.7, emissora que tem permanecido no ar desde as últimas mudanças ocorridas na frequência. Todos os projetos que passaram pelo canal desde a sua estreia em 97.7 FM foram voltados ao segmento gospel / evangélico. 
 
Sinal da 97.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual 97 FM no interior paulista, além da cobertura de outras FMs. Escolha: Leste Paulista, Grande Campinas, região de Piracicaba e Grande Sorocaba

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15509-boa-fm-estreia-no-proximo-dia-1o-entre-campinas-e-o-circuito-das-aguas