Quarta-Feira, 22 de Junho de 2016 @ 17:10

ABERT assina parceria para Programa Prefeito Amigo da Criança

Brasília – Cerimônia foi realizada nesta quarta-feira na Câmara dos Deputados

Publicidade
A ABERT, a Associação Brasileira de Fabricantes de Brinquedos (Abrinq) e a Fundação Abrinq firmaram parceria em apoio ao Programa Prefeito Amigo da Criança. A assinatura, nesta quarta-feira (22), reuniu os presidentes da ABERT, Daniel Slaviero, da Abrinq, Sinésio Batista da Costa e da Fundação Abrinq, Carlos Tilkian. Eles destacaram a importância social do programa. 
 
Para Slaviero, a parceria vai ajudar na divulgação do projeto. “É um privilégio muito grande para a ABERT firmar parceria com uma entidade tão respeitada quanto a Abrinq, dando divulgação e conhecimento desse programa que tem como objetivo melhorar a gestão e as práticas nas prefeituras. Esse é o ponto inicial do contato da criança com a educação e com a escola”, afirmou Slaviero.
 
Também o presidente da Fundação Abrinq, Carlos Tilkian, ressaltou a importância da participação da ABERT. “Nossa expectativa é que com a parceria da ABERT nós possamos atingir um número cada vez maior de veículos de comunicação. Com isso, nós poderemos chegar direto aos consumidores, à população, que também fará pressão para que seu prefeito se engaje, se mobilize e, dentro do seu orçamento, comece a privilegiar recursos em prol da criança e do adolescente”, disse Tilkian.
 
Ainda durante a solenidade, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, os prefeitos que participaram do Programa Prefeito Amigo da Criança e se destacaram no cumprimento das metas do projeto receberam o Prêmio Boas Práticas. A premiação acontece desde 1966, quando foi criada. Este ano, quase 1.600 prefeituras aderiram ao projeto e 105 municípios foram finalistas.
 
Com informações da ABERT

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15561-abert-assina-parceria-para-programa-prefeito-amigo-da-crianca