Segunda-Feira, 04 de Julho de 2016 @ 15:13

Transcontinental FM realiza Festival de Samba e Pagode em São Paulo

São Paulo – Interessados em participar devem se inscrever com uma música de autoria própria

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para o Festival de Samba e Pagode. Os interessados em participar do evento devem se inscrever com uma música de autoria própria até o dia 29 deste mês. O Festival será dividido em duas etapas.
 
As inscrições devem ser feitas pelo site da emissora. Vale ressaltar que, antes da inscrição, o interessado deve consultar o regulamento do festival. Para se inscrever, o interessado deve ter uma música de autoria própria, que nunca tenha sido gravada ou vinculada comercialmente e original, ou seja, que não se configure plágio com outra música já existente.
 
O prazo para inscrição é até o próximo dia 29. A triagem e a pré-seleção será até o dia 5 de agosto. A divulgação dos cem aprovados será do dia 15 de julho até 8 de agosto. O festival será dividido em duas etapas, sendo a primeira classificatória, que serão avaliadas por produtores e programadores musicais da rádio. Para segunda fase, a comissão Organizadora do Festival formará uma comissão específica com cinco jurados que avaliarão os participantes em apresentações “ao vivo”.
 
As eliminatórias serão realizadas ao vivo para o público na quadra da Escola de Samba Camisa Verde e Branco todas as sextas-feiras a partir das 19h00. As primeiras apresentações serão divididas em oito etapas. Cada apresentação terá a participação de doze a treze grupos/intérpretes por dia.
 
O grupo vencedor ganhará o direito de gravar duas músicas inéditas, sendo uma com a participação do Cantor Dodô do Grupo Pixote. Os demais também ganham o direito de gravar uma faixa no CD 1º Festival de Samba e Pagode da Transcontinental FM.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15628-transcontinental-fm-realiza-festival-de-samba-e-pagode-em-sao-paulo