Sexta-Feira, 08 de Julho de 2016 @ 17:21

Capital FM lidera ranking de audiência em Cascavel

Cascavel – Tarobá FM também alcança liderança em outros filtros pesquisados

Publicidade
O Kantar Ibope Media atualizou nesta semana o resultado da pesquisa de audiência das FMs que foi realizada em Cascavel, no interior do Paraná. O resultado refere-se ao filtro todos os dias 05h-05h e aponta a Capital FM 102.7 como a líder de audiência nesta pesquisa, aferida entre os dias 6 e 13 de junho. Porém, existe a disputa com a Tarobá FM 95.7, emissora que também lidera em outros filtros. Na faixa AM, a Colméia AM 650 mantém a liderança no ranking. 
 
A Capital FM conta com assessoria artística da produtora Cezaronline.com em parceria com a RF Mídia. As produtoras são responsáveis pela “voz padrão” e a criação da plástica e de áudios institucionais. A emissora voltada ao segmento popular/hits conta com 33,90% do share de audiência no filtro citado. A segunda colocação está com a Tarobá FM (todos os dias 05h-05h). Apesar disso, a rádio assume a liderança quando são confrontados outros filtros, como o filtro comercial (05h-05h seg. a sex.).
 
Neste filtro, a Tarobá FM assume a liderança com uma distância pequena com relação à Capital FM. A disputa também conta com a Rádio T FM 93.1, que fecha o top 3 das rádios mais ouvidas em Cascavel, uma das mais importantes cidades do sul do país, com mais de 300 mil habitantes.
 
Colmeia AM mantém uma das maiores audiência da faixa AM no interior do país
 
A Rádio Colméia AM continua chamando a atenção do mercado pelos números registrados na última pesquisa. A emissora tem um share de 86.05%, garantindo, assim, a liderança geral do AM. Na sequência, aparecem a CBN AM 1340 com 9% e a Rádio Globo AM 1270, com 4%.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15661-capital-fm-lidera-ranking-de-audiencia-em-cascavel