Segunda-Feira, 11 de Julho de 2016 @ 19:07

Transamérica tem programação especial do Estúdio Ao Vivo em homenagem ao Dia Mundial do Rock

São Paulo - Com apresentações exclusivas, edição do programa acontecerá de 11 a 15 de julho

Publicidade
A Transamérica FM 100.1 de São Paulo está com uma grade de programação especial para o Estúdio Ao Vivo, em homenagem ao Dia Mundial do Rock. Durante toda a semana (e 11 a 15 de julho), o programa, que tem a apresentação de Gislaine Martins, vai veicular uma edição especial a cada dia, com atrações nacionais do gênero musical.
 
Quem abriu a Semana Especial “Dia do Rock” nesta segunda-feira foi o cantor e compositor Paulo Ricardo, que em entrevista ao Portal Transamérica, disse estar animado e feliz por se apresentar novamente nos estúdios da emissora, onde gravou com a banda RPM o compacto - “Revoluções Por Minuto” (1984), que também da nome ao álbum lançado em 1985 e considerado pela revista Rolling Stone um dos 100 maiores discos da música brasileira. “É sempre uma emoção voltar a tocar nesses estúdios. A Rádio Transamérica foi muito importante para o início da minha carreira”, declarou o músico, que vê o programa Estúdio Ao Vivo como uma forma de se aproximar ainda mais de seu público.
 
Os ouvintes que poderão acompanhar de perto as apresentações dos convidados especiais, participaram de uma campanha de arrecadação de agasalhos promovida pela Rádio Transamérica. As doações serão encaminhadas ao Projeto Ser, ONG que mobiliza e capacita voluntários para inserção em trabalhos sociais com crianças, moradores de ruas, idosos e de proteção aos animais.
 
A edição especial do Estúdio ao Vivo Transamérica vai ao ar às 14h, e contará ainda com as apresentações exclusivas de NX Zero (12/7), Humberto Gessinger (13/7), Biquini Cavadão (14/7), e na sexta-feira (15/7), haverá a reapresentação do último Estúdio ao Vivo gravado com Charlie Brown Jr, em 2009.
 
Sinal da 100.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15673-transamerica-tem-programacao-especial-do-estudio-ao-vivo-em-homenagem-ao-dia-mundial-do-rock