Sexta-Feira, 22 de Julho de 2016 @ 10:57

“Mustafary” estreia segunda-feira na Mix FM. Rádio também está no Tattoo Week e confirma Santos

São Paulo - Novo quadro humorístico é interpretado por Marco Luque

Publicidade
A Mix FM 106.3 de São Paulo está com novidades em sua grade de programação. A partir de segunda-feira (25), a rádio passará a contar com o quadro humorístico “Mustafary”, interpretado por Marco Luque e que possui uma série de episódios através do canal do humorista no YouTube. A Mix FM também está em pauta devido a presença da rádio como emissora oficial do Tattoo Week SP 2016, iniciado hoje na capital paulista. Outra novidade é o retorno da Mix FM para Santos, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio. Acompanhe:
 
O “Mustafary” é mais um personagem criado e interpretado por Marco Luque, Com vários capítulos na internet através do YouTube, “Mustafary” tem um perfil “preguiçoso” e de alguma forma “ligado à natureza”. O personagem comenta e dá dicas sobre diversas situações, porém com o seu ponto de vista. O “Mustafary” estreia na próxima segunda-feira (25) na 106.3 FM de São Paulo e também nas afiliadas da Rede Mix de Rádio. O novo quadro vai se alternar na grade com o “Jackson Five”, que há anos está na grade da Mix FM e também é interpretado por Marco Luque. Chamadas já anunciam o novo quadro.
 
E a partir de hoje (22), a Mix FM contará com a sua equipe de jornalismo presente no Tattoo Week SP 2016, considerado o maior evento do mercado de tatuagens no país. A rádio é a emissora oficial do evento e tem promovido a feira há algum tempo, através de chamadas em sua grade. Nos três dias do evento (de 22 a 24), a equipe da Mix FM de São Paulo realizará “fashes” informando sobre o Tattoo Week SP 2016, além de curiosidades sobre a feira. O evento é realizado a partir de hoje no Expo Center Norte.
 
Litoral de São Paulo
 
Na última segunda-feira (18) o Tudo Rádio noticiou sobre o retorno da Mix FM à Santos. A partir de agosto da rede paulista deverá estrear em 106.7 FM, canal que já abrigou a tradicional Cultura FM. A Mix FM emitiu um comunicado sobre a estreia, confirmada para o dia 4 de agosto e com o nome de "Mix Santos". Serginho Cordeiro está incorporado ao projeto na Mix FM em 106.7 FM.
 
Logotipo da futura Mix FM de Santos
 
Sinal da 106.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Mix FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15743-mustafary-estreia-segunda-feira-na-mix-fm-radio-tambem-esta-no-tattoo-week-e-confirma-santos