Sexta-Feira, 22 de Julho de 2016 @ 19:11

Liderança FM é a rádio oficial do Fortal 2016 em Fortaleza

Fortaleza – Evento está sendo realizado até o próximo domingo com várias atrações
Publicidade
A Liderança FM 89.9 FM de Fortaleza é a rádio oficial do Fortal 2016. A emissora voltada ao segmento popular transmite parte de sua grade de programação direto do estúdio montado na área dos camarotes do recinto do evento. A rádio também está sorteando abadás e entradas para a arena vip.
 
A programação do Fortal 2016 conta com um mix de atrações que mesclam os estilos musicais que fazem sucesso em todas as regiões do País: Axé, Sertanejo, Forró e Funk. Com isso, o Fortal garante cerca de quatro horas de apresentações de blocos oficiais e alternativos.
 
Blocos do carnaval de Salvador também estão participando do evento, como Vumbora, Me Abraça, Coruja, Pirraça, Largadinho, Eva, Siriguella, Vai Safadão e Eh Loco. Com a concentração e chegada dos blocos acontecendo em frente à Arena, na grande área de público do evento, dando melhor visibilidade aos brincantes da pista, o encerramento de cada dia ganha força com os shows. 
 
Em comemoração aos 25 anos do Fortal, a Arena será palco do tributo aos anos áureos do axé, ritmo que faz parte da essência da folia na capital cearense. Além disso, o evento também contará com atrações sertanejas.
 
Confira a programação dos blocos
 
22/07 (Sexta-feira)
20h30: Bloco Largadinho – Claudia Leitte
21h15: Bloco Vai Safadão – Wesley Safadão
22h: Bloco Siriguella – Bell Marques
 
23/07 (Sábado)
20h: Bloco Eh Loco – Saulo
20h45: Bloco Siriguella – Bell Marques
21h30: Bloco Me Abraça – Durval Lelys
 
24/07 (Domingo)
18h30: Bloco Siriguella – Bell Marques
19h15: Bloco Coruja – Ivete Sangalo
20h: Bloco Eh Loco – Gabriel Diniz e Simone & Simaria
 
Com informações do G1 / Colaboração Marcílio Silva

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15747-lideranca-fm-e-a-radio-oficial-do-fortal-2016-em-fortaleza