Segunda-Feira, 01 de Agosto de 2016 @ 19:02

Rádio Mania já está no ar no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Plástica da rádio conta com vinhetas anunciando a frequência

Publicidade
Após alguns dias de expectativa, finalmente a Rádio Mania estreou no dial fluminense. A Rádio Mania FM 102.9 entrou no ar e veicula sua plástica indicando o número da frequência, confirmando, assim, as projeções de que ela ocuparia o lugar que era da Rádio Cidade FM.
 
A Rádio Mania entrou no ar com sua programação popular, focada no samba, pagode e funk. Entre as músicas e no break comercial, a rádio veicula vinhetas que identificam a frequência 102.9 FM. A Rádio Mania é uma rede popular que mantém estações operando no interior fluminense e também nos estados de Goiás e Minas Gerais.
 
No ano passado, a rede veiculou via internet uma campanha sobre uma possível operação da rádio no Rio de Janeiro. A expectativa era de que a rede fosse ocupar a frequência 104.5 FM, o que acarretaria no encerramento da Top Rio FM na faixa. Dias depois, a emissora anunciou que não iria mais ocupar o canal, mantendo a Top Rio FM na faixa até a chegada da Fanática FM, que atualmente ocupa os 104.5 FM.
 
A Rádio Cidade voltou ao dial da capital fluminense em março de 2014, permanecendo no ar pouco mais de dois anos. Neste período, a emissora realizou e promoveu diversos eventos voltados ao rock. A rádio lançou, inclusive, uma cerveja com a sua marca. 
 
Atualmente a Rádio Mania conta com emissoras em Goiânia (106.1 FM), Volta Redonda (91.9 FM), Rio Bonito / Região dos Lagos (90.9 FM), Paraty (88.9 FM), Cachoeiras de Macacu (91.5 FM), São José do Calçado (98.1 FM) e na mineira Santos Dumont (92.5 FM). A Rádio Mania é operada e mantida pelo grupo da Universidade Salgado de Oliveira.
 
Sinal da 102.9 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da Rádio Mania FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de JaneiroRegião dos LagosRegião Serrana e/ou Sul Fluminense.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15802-radio-mania-ja-esta-no-ar-no-rio-de-janeiro