Terça-Feira, 02 de Agosto de 2016 @ 15:10

Ômega FM está próxima de completar 1 ano de seu retorno à Grande São Paulo

São Paulo - Nome retornou ao dial de São Paulo em agosto do ano passado. Programação “country rock” segue no ar

Publicidade
A Ômega FM 106.9 está próxima de completar 1 ano no ar após o seu retorno ao dial FM da Grande São Paulo. A informação é relevante, pois existia a expectativa de quanto tempo a atual programação ficaria no ar, devido ao histórico de mudanças de projetos em 106.9 FM. A Ômega FM é uma marca de rádio conhecida entre a Grande São Paulo e o Vale do Paraíba e está no ar de forma ininterrupta desde o dia 17 de agosto do ano passado. O perfil artístico chamado “country-rock” também segue no ar.
 
Conhecida através de passagens no dial FM nos anos 90 e também na década passada, a Ômega FM retornou à Grande São Paulo após o encerramento da trajetória da Nossa Rádio na sintonia (rádio que passou a ocupar a frequência 700 AM de São Paulo). O retorno foi marcado por uma programação que mesclava músicas do estilo musical country, mesclado com outros hits internacionais. Logo na sequência de sua estreia, a Ômega FM apresentou um site na internet para abrigar o seu áudio on-line, além de contar com locuções ao vivo. Porém a emissora não aparece nas medições de audiência e não há a informação se o atual projeto ficará fixo em 106.9 FM.
 
A 106.9 FM tem o seu sistema irradiante em Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, sendo captada em parte do litoral paulista, Vale do Paraíba (com destaque para São José dos Campos e Jacareí), além de outras cidades do interior do estado. Está localizada na mesma região onde estão os parques de transmissão das rádios Transcontinental FM 104.7 e Rádio Trânsito FM 92.1. No final de 2015, a Ômega e a sua vizinha Transcontinental, sofreram com temporais que atrapalharam as suas transmissões em FM.
 
Sinal da 106.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Ômega FM na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15808-omega-fm-esta-proxima-de-completar-1-ano-de-seu-retorno-a-grande-sao-paulo