Quinta-Feira, 04 de Agosto de 2016 @ 19:06

98 FM produz vídeo para “pedir desculpas” pelo atraso nas obras das Olimpíadas

Belo Horizonte - Vídeo faz uma paródia da música “Sorry” do cantor Justin Bieber

Publicidade
A equipe da 98 FM 98.3 de Belo Horizonte produziu uma paródia relacionada aos Jogos Olímpicos Rio 2016. Na brincadeira, a emissora pede “desculpas” aos visitantes e atletas pelo atraso nas obras relacionadas à competição, além de realizar crítica a algumas questões sociais que o país enfrenta (como a segurança pública). A paródia é executada pela rádio e conta com um vídeo no 98 Live, também publicado no canal da 98 FM no YouTube. A paródia é da música “Sorry”, hit atual do cantor Justin Bieber (executado diariamente por várias rádios brasileiras).
 
No vídeo da paródia, integrantes de vários programas da 98 FM aparecem como atores. Apesar da crítica, a produção é uma brincadeira e reforça o lado humorístico da 98 FM, característico do perfil da FM mineira. A música leva o nome de “Sorry Olímpico”, assinada pela “Turma da 98”. Gleyson Lage, Cristiano Junqueira, Mario Alaska, Diego Regal, Catche, Rodrigo Rodrigues, Caju, Rafael Mazzi e Marquinhos Baiano são os atores da paródia, nomes que integram a equipe da 98 FM. Mariana e Marcela foram as atrizes da produção.
 
A paródia é uma das produções em áudio e vídeo da 98 FM, através do 98 Live. Vale lembrar que todo o conteúdo gerado em áudio pela emissora mineira, conta com um formato em vídeo. Os programas da FM possuem uma produção especial voltada à internet, com transmissão integrada com a 98.3 FM. As principais atrações da 98 FM contam com reprises no dial e também através do 98 Live, compondo a grade noturna da emissora. Também são executados intervalos comerciais e institucionais próprios no 98 Live, projeto lançado em setembro passado.
 
 
Sinal da 98.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 98 FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo Horizonte, Oeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15826-98-fm-produz-video-para-pedir-desculpas-pelo-atraso-nas-obras-das-olimpiadas