Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2016 @ 09:21

Felicidade Gospel FM forma rede e passa a contar com três FMs no Rio Grande do Sul

Novo Hamburgo - Emissora da região de Lajeado vai integrar a rede que já conta com FMs na Grande Porto Alegre

Publicidade
A partir de setembro será formada uma nova rede estadual no Rio Grande do Sul. Trata-se da Rede Felicidade Gospel, liderada pela Felicidade Gospel FM 90.3 de Novo Hamburgo e que já conta com a Gospel Sul FM 91.5 de Glorinha, emissoras que estão instaladas em áreas diferentes da Grande Porto Alegre. E a partir do dia 7 de setembro a 91.7 FM de Cruzeiro do Sul passa a integrar a nova rede gospel, substituindo a Light FM 91.7 na região de Lajeado. Acompanhe os detalhes:
 
A emissora do interior do estado, a 91.7 FM de Cruzeiro do Sul, assumirá o nome “Felicidade Gospel FM”, já conhecido pelos gaúchos residentes na Grande Porto Alegre e Vale dos Sinos (pela 90.3 FM). No período da manhã a 91.7 FM contará com programação local própria, assim como na grade da tarde (abrindo espaços para produções religiosas locais). Nos períodos da noite e madrugada a Felicidade Gospel FM de Cruzeiro do Sul estará em rede com a 90.3 FM de Novo Hamburgo.
 
O mesmo formato será adotado na Gospel Sul FM 91.5 de Glorinha, emissora que seguirá com uma grade local própria, porém nos períodos da noite e da madrugada entrará em rede com a Felicidade Gospel FM de Novo Hamburgo. Vale lembrar que as duas emissoras (90.3 FM e 91.5 FM) chegam a atingir a cidade de Porto Alegre, além de outras áreas populosas da região metropolitana. Porém um dos sinais vem do norte (90.3 FM) e o outro parte da região próxima à Gravataí e o litoral do estado.
 
Todas as emissoras envolvidas na novidade são controladas pela Rede Dial de Comunicação, que também conta com outras emissoras no Rio Grande do Sul.
 
Colaboração de Roberto Sagebin
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja o alcance das emissoras citadas na matéria. Escolha: Grande Porto Alegre e/ou Centro Rio-Grandense / Vale do Taquari

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15864-felicidade-gospel-fm-forma-rede-e-passa-a-contar-com-tres-fms-no-rio-grande-do-sul