Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2016 @ 13:11

99,5 FM lança promoção para comemorar 20 anos no ar em Goiânia

Goiânia – Emissora vai trocar mobília da casa do ouvinte premiado

Publicidade
A 99,5 FM 99.5 de Goiânia está comemorando seus 20 anos no ar e está com uma promoção que vai trocar toda a mobília da casa do ouvinte sorteado. A promoção “99,5 FM na Minha Casa” está em vigência na grade da emissora popular que lidera a audiência FM da capital goiana.
 
Entre os itens que estão na lista da promoção estão TV LED 40” com rack, sofá de 5 lugares, cama box de casal, guarda roupas, geladeira, fogão cinco bocas, micro-ondas, forno elétrico, armário de cozinha, mini system, máquina de lavar e computador. Para concorrer, basta o ouvinte anotar os horários das 5 campainhas com o nome da promoção que for veiculada na programação em um dia. Após isso, o ouvinte deve ligar para a emissora ou fazer o cadastro no site da rádio. 
 
Além disso, outra ação de destaque na grade da emissora é a promoção voltada à Festa do Peão de Barretos 2016. A 99,5 FM vai levar 3 ouvintes com acompanhante que ganharão passagens aéreas, hospedagem, alimentação com pensão completa e translado.
 
Os ganhadores da promoção ficarão no tradicional Camarote Brahma, irão conhecer o gigantesco Parque do Peão, assistir à final do Rodeio Internacional na arena e ver os shows de Zezé di Camargo e Luciano, Gusttavo Lima, Rio Negro e Solimões e As lendas Milionário e Marciano, entre outros. 
 
Para concorrer, basta ligar para o telefone da rádio que é divulgado durante a programação ou acessar o site da rádio 99-5fm.com.br.

Sinal da 99.5 FM – Ouça on-line e veja o alcance da 99,5 FM e de outras FMs em Goiás: clique aqui.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15884-995-fm-lanca-promocao-para-comemorar-20-anos-no-ar-em-goiania