Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2016 @ 19:10

FM Diário chega aos 28 anos e promove festival Festeja em São José do Rio Preto

Mirassol – Emissora realizou evento no centro da cidade para comemorar o aniversário

Publicidade
A FM Diário FM 89.9 de Mirassol completou 28 anos em operação em uma das mais importantes regiões do interior do país. A emissora abrange cerca de 120 municípios, em um raio de 250 quilômetros. A rádio é citada como uma das mais ouvidas pelo prêmio Top of Mind Melhores & Cia em São José do Rio Preto, além de realizar várias ações promocionais. Uma delas é o festival Festeja, que será realizado em outubro e será realizado pela Rede Globo (organizadora do evento) como atração na programação de fim de ano.
 
Para comemorar mais um aniversário, a FM Diário realizou uma ação na última quinta-feira (11), dia de fundação da emissora. A rádio promoveu um evento em uma praça central da cidade, atraindo ouvintes e sorteando diversos brindes. 
 
A FM Diário também é a rádio oficial do festival Festeja em São José do Rio Preto. Organizado pela Rede Globo, o evento será realizado no dia 15 de outubro, no estádio Anísio Haddad (Rio Pretão) e contará com apresentações de Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Gusttavo Lima e Victor e Léo. O festival servirá como tema de fim de ano da rede televisiva.
 
A FM Diário está distribuindo ingressos para sua audiência por meio de ações em sua grade de programação. A rádio vai sortear 150 convites para a área vip do festival, além de fazer entrevistas com todos os artistas do festival ao vivo na emissora. A FM Diário também está fazendo blitz pela cidades da região divulgando o festival.
 
Sinal da 89.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da FM Diário na região de São José do Rio Preto e de outras FMs no interior. Escolha: Região de São José do Rio Preto, Região de Ribeirão Preto e/ou Região de Barretos

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15887-fm-diario-chega-aos-28-anos-e-promove-festival-festeja-em-sao-jose-do-rio-preto