Terça-Feira, 16 de Agosto de 2016 @ 15:11

Transcontinental FM segue divulgando a realização do Festival de Samba e Pagode e outras ações em SP

São Paulo – Rádio também divulga vários eventos e sorteia prêmios aos ouvintes

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes segue divulgando as inscrições para o Festival de Samba e Pagode. Os interessados em participar do evento devem se inscrever com uma música de autoria própria até o dia 31. O Festival será dividido em duas etapas. Além disso, a rádio também está divulgando diversos eventos musicais em sua grade de programação.
 
O prazo para inscrição segue até o dia 31. A triagem e a pré-seleção serão até o dia 6 de setembro. A divulgação dos aprovados será a partir do dia 9 de setembro. O festival será dividido em duas etapas, sendo a primeira classificatória, que serão avaliadas por produtores e programadores musicais da rádio. Para segunda fase, a comissão Organizadora do Festival formará uma comissão específica com cinco jurados que avaliarão os participantes em apresentações “ao vivo”.
 
O grupo vencedor ganhará o direito de gravar duas músicas inéditas, sendo uma com a participação do Cantor Dodô do Grupo Pixote. Os demais também ganham o direito de gravar uma faixa no CD 1º Festival de Samba e Pagode da Transcontinental FM.
 
A emissora popular também divulga diversos shows em sua grade de programação e no site. Entre eles, está a Festa da Trans. O evento terá apresentações dos grupos Sorriso Maroto, Bom Gosto e DJ Batata. O festival será no dia 6 de setembro, na Nitro Night, em Santo Amaro, na capital paulista. 
 
A última atualização da audiência FM da capital apontou a Transcontinental FM no “top 3”. A 104.7 FM apresentou um crescimento considerável em sua média de audiência na comparação com a pesquisa anterior, o que isolou a estação na terceira colocação no 05h-00h/todos os dias e locais.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Grande Sorocaba, Grande Campinas, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15893-transcontinental-fm-segue-divulgando-a-realizacao-do-festival-de-samba-e-pagode-e-outras-acoes-em-sp