Quinta-Feira, 18 de Agosto de 2016 @ 19:11

89 A Rádio Rock lança programa voltado à educação financeira em São Paulo

São Paulo – Nova atração tem objetivo de buscar novos públicos para a audiência da emissora

Publicidade
A 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com novidades em sua grade de programação. Na intenção de agregar um público diferente para a sua audiência, a emissora aposta no programa Me Poupe 89. A atração, que é voltada à educação financeira, vai ao ar nas manhãs de segunda-feira, das 7h às 8h.
 
A 89 FM buscou inovar sua grade de programação ao inserir no horário nobre do rádio um programa de entretenimento financeiro, termo criado pela apresentadora e idealizadora do programa, Nathalia Arcuri, criadora do canal de finanças do YouTube, o Me Poupe!.
 
Depois de atuar como repórter na Rede Record, Nathalia investiu na carreira de coach financeira para se dedicar ao Blog e Canal do YouTube que misturam humor e finanças pessoais. Conhecida como a "Rainha das finanças" pelos fãs, agora terá ao seu lado os radialistas Yuri Danka e Cadu Previero que completam o trio no comando do "Me Poupe na 89".
 
A jornalista Nathalia Arcuri, formada pela faculdade FIAM FAAM, incrementou sua carreira e formou-se como Educadora Financeira, pelo Instituto Dsop, em seguida ingressou no curso de extensão em Planejamento Financeiro Pessoal, pelo Insper. Recebeu o prêmio IBCPF de Planejamento Financeiro 2014 e coach pela Sociedade Brasileira de Coaching 2015.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15913-89-a-radio-rock-lanca-programa-voltado-a-educacao-financeira-em-sao-paulo