Quarta-Feira, 24 de Agosto de 2016 @ 10:54

89 A Rádio Rock promove Maximus Festival em São Paulo

São Paulo – Evento terá atrações internacionais como Marilyn Manson

Publicidade
A 89 Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo intensificou suas ações voltadas ao Maximus Festival. A primeira edição acontecerá no dia 7 de setembro (feriado do Dia da Independência do Brasil) no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O festival contará com atrações internacionais como a banda americana Marylin Manson, que conta com o vocalista de mesmo nome.
 
A 89 A Rádio Rock está com a divulgação em seu site, nas redes sociais e também em sua grade de programação. A emissora está sorteando ingressos para os ouvintes que participarem das ações promocionais relacionadas ao evento.
 
Os portões serão abertos às 10h30 e os shows acontecem entre 12h30 e 22h30, para facilitar o acesso ao transporte público. O festival contará com nomes importantes do cenário internacional. No palco Maximus, se apresentarão o headliner Rammstein, o Disturbed, que volta ao Brasil no seu auge, e mais três bandas norte-americanas, todas expoentes contemporâneos do gênero: Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead.
 
No palco Rockatansky, o público irá conferir a performance de um dos maiores ícones do hard rock, o norte-americano Marilyn Manson e os galeses do Bullet for My Valentine. Completam o line up os norte-americanos Black Stone Cherry e Shinedown, a banda finlandesa Steve ‘n’ Seagulls. Os dois palcos terão shows intercalados, para que o público não perca nenhuma das atrações.
 
O terceiro palco, o Thunder Dome, receberá os ingleses do RavenEye, além de quatro bandas brasileiras: Project 46, Far From Alaska, Woslom e Ego Kill Talent. Além dos três palcos, Interlagos receberá toda uma estrutura jamais vista de praça de alimentação, serviços e produtos de merchandising.
 
Sinal da 89.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 89 A Rádio Rock e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15943-89-a-radio-rock-promove-maximus-festival-em-sao-paulo