Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2016 @ 10:56

Duas FMs do interior de Minas Gerais apresentam novidades e investimentos na área artística

Patos de Minas - Antiga Clube FM passa a se chamar 99 FM no Triângulo Mineiro. Atividade FM de Muriaé também apresenta novidades

Publicidade
Duas estações conhecidas do mercado de rádio de Minas Gerais estão com novidades em seus projetos artísticos. As duas passaram a contar com o quadro humorístico “As Aventuras do Zezinho Gasolina” em suas grades, e em tempos de Olimpíada, tiveram os episódios das “OlimpiÁdas – EU RIO 2016”, com importante repercussão pela audiência. Além disso, há uma mudança no projeto artístico de uma dessas rádios: a ex-Clube FM de Patos de Minas passou a adotar o nome fantasia 99 FM 99.7, identificação que já é trabalhada pela equipe da rádio. A outra emissora que também apresentou novidades é a Atividade FM 94.7 de Muriaé. Acompanhe:
 
A 99 FM de Patos de Minas vive uma nova fase artística. A emissora passou a contar com um nome fantasia após uma longa trajetória atuando como Clube FM. A mudança foi realizada recentemente, tanto que o nome anterior ainda segue presente no logotipo da emissora (e também no site mantido pela FM). Porém no ar, a rádio se identifica apenas como 99 FM (inclusive com nova plástica). A inclusão do quadro do humorista Marcos Palácio, o Zezinho Gasolina, também é recente e já pode ser acompanhada pelos ouvintes da emissora mineira
 
Distante do Triângulo Mineiro, mas ainda em Minas Gerais, outra emissora apresentou novidades em sua grade. Trata-se da Atividade FM 94.7, estação que atua na região conhecida como “Zona da Mata” e também chega a atingir algumas localidades do interior do estado do Rio de Janeiro. A emissora ampliou a atuação local (inclusive com foco no jornalismo, seja pela rádio ou pelas redes sociais geridas pela FM) e passou a contar com o quadro do Zezinho Gasolina em sua programação.
 
As duas emissoras são controladas por grupos de comunicação que também são responsáveis por outras emissoras, como rádios na faixa AM. Em Patos de Minas a 99 FM é “irmã de grupo” da Clube AM 770. Já a Atividade FM de Muriaé pertence à Rede Atividade, grupo que também controla a Atividade AM 870 e a TV Atividade.
 
Sinal em FM - Veja os alcances de sinais em FM das rádios citadas na matéria. Escolha: Triângulo Mineiro e/ou Zona da Mata mineira.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15951-duas-fms-do-interior-de-minas-gerais-apresentam-novidades-e-investimentos-na-area-artistica