Terça-Feira, 30 de Agosto de 2016 @ 18:58

CBN terá o programa Fim de Expediente em Vitória

Vitória – Programa terá o jornalista Carlos Alberto Sardenberg como convidado

Publicidade
A Rede CBN terá uma edição especial do programa Fim de Expediente no próximo dia 2. A atração, que está percorrendo diversas cidades brasileiras, será transmitida direto do Teatro Sesc Glória, em Vitória. Os interessados em acompanhar o programa poderão se inscrever pelo site da CBN FM 92.5 AM 1250 de Vitória www.cbnvitoria.com.br.
 
adstexto
 
Apresentado por Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina apresentam o programa ao vivo, com plateia. O jornalista Carlos Alberto Sardenberg, âncora do CBN Brasil, é o convidado especial desta edição. O programa está percorrendo várias cidades em comemoração aos 25 anos da Rede CBN.
 
O aniversário é no dia 1º de outubro, mas a CBN começou a festejar no início de janeiro, quando entrou no ar o ambiente digital dedicado a relembrar toda a trajetória da rádio que toca notícia, uma aposta ousada que acabou se transformando numa rede com 32 emissoras em todo o país.
 
No ambiente disponibilizado pela emissora, é possível ouvir uma seleção de áudios do dia da estreia e todas as vinhetas musicais que embalaram quadros e programas até hoje. Além disso, os comentaristas selecionaram dicas, como por exemplo, Max Gehringer, que reuniu 25 conselhos para vencer no mundo corporativo; Mauro Halfeld, um roteiro para cuidar das finanças pessoais; Marcio Atalla, 25 passos para chegar a um bom condicionamento físico; e, Flavio Gikovate, os ensinamentos para viver relacionamentos felizes.
 
Também no começo de janeiro estreou o quadro “E assim se passaram 25 anos”, com os fatos mais importantes ocorridos neste quarto de século, e os boletins que irão ao ar estarão replicados numa linha do tempo no site. O ambiente digital ainda reúne fotos dos eventos da CBN, suas campanhas publicitárias, depoimentos de ouvintes e dos jornalistas. Essas lembranças serão enriquecidas ao longo do ano por ouvintes e internautas, convidados a contribuir relatando suas experiências com a CBN através do e-mail [email protected].
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15981-cbn-tera-o-programa-fim-de-expediente-em-vitoria