Quinta-Feira, 01 de Setembro de 2016 @ 15:11

89 A Rádio Rock vai sortear ingressos para show do Black Sabbath durante a Brasil Game Show

São Paulo – Várias rádios estão com ações no evento que começa nesta quinta-feira

Publicidade
O tudoradio.com noticiou há algumas semanas que várias rádios estão com ações voltadas ao Brasil Game Show, será realizado nos dias 1, 2, 3, 4 e 5 de setembro, no Expo São Paulo. Entre elas está a 89 A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, que vai sortear ingressos para o show do Black Sabbath, que será realizado em dezembro, na capital paulista.
 
adstexto
 
A Rádio Rock é parceira da Messier Games e preparou uma grande promoção. O ouvinte deve passar no stand da Messier Games na Brasil Game Show e preencher um cupom para concorrer a um par de ingressos para o show do Black Sabbath. O show acontece no dia 4 de dezembro, no estádio do Morumbi. O resultado sai no dia 6 de setembro aqui no RadioRock.Com.Br
 
Conforme publicado anteriormente pelo tudoradio.com, rádios como BandNews FM 96.9, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e Bradesco Esportes FM 94.1, emissoras controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, serão as parceiras de mídia do evento. As três emissoras já atuaram como apoiadoras da feira nas edições passadas, anunciando a programação do evento em suas grades.
 
Além delas, duas emissoras na Grande Campinas também apóiam o Brasil Game Show em 2016. A Clip FM 88.7 de Indaiatuba promove a feira para a sua região, assim como já realizou nas edições passadas. A novidade em 2016 fica por conta da Educadora FM 91.7 de Campinas entre os apoiadores de mídia.
 
O Brasil Game Show 2016 será realizado nos dias 1, 2, 3, 4 e 5 de setembro, no Expo São Paulo. Em breve o tudoradio.com informará mais detalhes sobre as participações das rádios na feira.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/15995-89-a-radio-rock-vai-sortear-ingressos-para-show-do-black-sabbath-durante-a-brasil-game-show