Segunda-Feira, 12 de Setembro de 2016 @ 10:54

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma nova afiliada no interior do Maranhão

Caxias - Cidade de Caxias contará com a rede paulista logo após o término do período eleitoral

Publicidade
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo contará com mais uma afiliada. A atual Veneza FM 102.3 de Caxias será a nova integrante da marca nacional do Grupo Jovem Pan, assumindo a afiliação com a rede Jovem Pan FM assim que o período eleitoral municipal for encerrado. A informação foi confirmada pela direção da rede paulista, que também revelou ao tudoradio.com que a data oficial de estreia em Caxias ainda não foi definida, mas o contrato foi assinado no final da semana passada. Com a nova afiliada, a rede paulista alcançará o seu segundo mercado no estado do Maranhão.
 
adstexto 
 
Caxias é uma cidade de porte médio, sendo um dos principais centros populacionais do interior nordestino. O município tem mais de 160 mil habitantes segundo estimativas do IBGE e está mais próxima de Teresina (capital do Piauí, distante 83 km de Caxias) do que de São Luís (capital maranhense, distante cerca de 380 km da futura afiliada da Jovem Pan FM - distâncias rodoviárias). Também será a primeira vez que a rede paulista terá uma emissora na cidade, substituindo a local e popular Veneza FM. A 102.3 FM é uma emissora de alcance de sinal considerável, cuja classe de operação é B1 (saiba mais).
 
Além da futura Jovem Pan FM 102.3 de Caxias, a rede paulista também opera na capital do Maranhão (Jovem Pan FM 102.5 de São Luís, no ar desde 1º de junho de 2000). E na região Nordeste do país a Jovem Pan FM chega a expressiva marca de 10 emissoras espalhadas pela região, são elas: Fortaleza (94.7 FM), Recife (95.9 FM), Maceió (102.7 FM), Natal (89.9 FM), Aracaju (88.7 FM), Feira de Santana (100.9 FM), Caruaru (101.3 FM), Fernando de Noronha (96.9 FM), além das afiliadas maranhenses São Luís e, em breve, Caxias.
 
Região de Teresina 
 
Uma curiosidade para os ouvintes de rádio que gostam de vasculhar o dial FM. O suporte do tudoradio.com recebeu a informação de que a atual Veneza FM 102.3 atinge algumas áreas dos municípios de Timon (MA) e Teresina (PI). A proximidade e a topografia da região auxiliam nessa condição de recepção. 
 
Sinal da 102.3 FM - Confira o alcance de sinal da futura afiliada da Jovem Pan FM e de outras FMs nordestinas. Escolha o estado: Maranhão ou Piauí.
 
Rede Jovem Pan FM - Veja a lista completa de emissoras da Jovem Pan FM, além de ouvir as estações via internet: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16046-exclusivo-jovem-pan-fm-confirma-nova-afiliada-no-interior-do-maranhao