Terça-Feira, 20 de Setembro de 2016 @ 11:01

Nativa FM monta estúdio em shopping de São José do Rio Preto e intensifica promoções locais

São José do Rio Preto - Programação local é gerada a partir da estrutura montada no shopping, possibilitando a interação com o público da rádio

Publicidade
A Nativa FM 102.1 de São José do Rio Preto, emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, está com uma ação especial desenvolvida em um shopping da cidade. Desde agosto, a 102.1 FM montou um estúdio móvel no Shopping Cidade Norte, estrutura que ficou responsável pela transmissão local da Nativa FM no interior de São Paulo. A partir do estúdio de acrílico é possível realizar uma interação entre o público e a equipe da rádio. A emissora também conta com outras ações em São José do Rio Preto.
 
adstexto
 
A programação local da Nativa FM de São José do Rio Preto deixou os estúdios titulares da FM para operar a partir do Shopping Cidade Norte. A emissora avisa a audiência da 102.1 FM através de sua programação e também com publicações na internet sobre a presença da rádio no shopping. A emissora também realiza promoções pontuais durante a grade local, com prêmios para a audiência divulgados durante o trabalho no estúdio de acrílico. Quem passa pelo shopping acaba acompanhando a equipe da Nativa FM, já que a estrutura é panorâmica, ampliando também a interação entre a FM e o público.
 
Outras ações promocionais são desenvolvidas pela Nativa FM em São José do Rio Preto. No último final de semana, ouvintes tiveram acesso ao estúdio móvel da 102.1 FM no shopping para preencherem cupons que dão direito ao sorteio de um iPhone, além de falarem ao vivo durante a grade local da emissora. A promoção segue vigente e a FM chama a audiência para participar (sendo necessário ir até o Shopping Cidade Norte).
 
A Nativa FM também está sorteando ingressos para o festival Villa Mix em São José do Rio Preto (8 de outubro) e para a festa de Rodeio de Guapiaçu (amanhã, dia 21, na cidade que é vizinha à São José do Rio Preto). 
 
Parte do estúdio da Nativa FM montado no Shopping Cidade Norte
 
No ar desde 1º de março de 2008, a Nativa FM de São José do Rio Preto marcou a retomada do projeto de rede liderado pela Nativa FM 95.3 de São Paulo. A estação é controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e, desde os primeiros anos de atuação, costuma aparecer na liderança de audiência em São José do Rio Preto (Kantar Ibope Media). A emissora substituiu a local Onda Nova FM.
 
Colaboração de Marcelo Cabrelli
 
Oportunidade em Rio Preto
 
A Nativa FM também anunciou que está selecionando colaboradores para atuarem na Área Comercial da emissora de São José do Rio Preto. A 102.1 FM pede para que os interessados enviem um currículo com foto para o e-mail: [email protected].
 
Sinal da 102.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Nativa FM na região de São José do Rio Preto e de outras FMs no interior. Escolha: Região de São José do Rio Preto e/ou Região de Barretos

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16097-nativa-fm-monta-estudio-em-shopping-de-sao-jose-do-rio-preto-e-intensifica-promocoes-locais