Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2016 @ 17:07

Rede Maisnova apresenta novidades em sua equipe esportiva em Caxias do Sul

Caxias do Sul – Radialista Eduarda Streb estreia na grade com informações esportivas

Publicidade
A Rede Masnova FM, liderada pela Maisnova FM 98.5 de Caxias do Sul apresenta nesta semana mais uma novidade em sua programação, com a estreia da jornalista Eduarda Streb. A profissional vai apresentar de segunda a sábado o "Bate-Bola com Duda Streb", com informações da dupla Gre-Nal e do esporte em geral.
 
adstexto
 
Os programetes serão transmitidos para todas as 11 emissoras da rede. O "Bate-Bola com Duda Streb" poderá ser acompanhado em três horários na programação: 10h15, 13h30 e 21h20. A jornalista Eduarda Streb tem 20 anos de carreira na televisão e já cobriu os maiores eventos esportivos do mundo.
 
O coordenador de programação da Maisnova FM, Eron Voesch, relembra que a emissora já apresentou recentemente outras novidades como os drops diários “A hora do rock”, com as histórias e notícias do mundo Rock 'n' Roll, e “Aninha na cozinha”, com dicas rápidas de culinária.
 
A Rede  Maisnova tem emissoras nas cidades de Caxias do Sul (geradora), Garibaldi, Lagoa Vermelha, Marau, Passo Fundo, Pelotas, Santo Ângelo, Sarandi, Soledade, Vacaria e Vila Flores, com um sinal presente em mais de 200 municípios do Rio Grande do Sul. A cobertura abrange uma área superior de 3 milhões de pessoas.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16108-rede-maisnova-apresenta-novidades-em-sua-equipe-esportiva-em-caxias-do-sul