Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2016 @ 09:25

Rádio Globo promove a Meia Maratona do Sol em Natal

Natal – Rádio terá programas especiais voltados à competição
Publicidade
A Rádio Globo AM 640 de Natal está promovendo a Meia Maratona do Sol 2016. A emissora vai veicular programas voltados à competição, que está marcada para o dia 12 de novembro, com largada e chegada na Arena das Dunas, iniciando às 16h.
 
adstexto
 
Uma das novidades da Meia Maratona do Sol 2016 é a disponibilidade de três tipos de kits para os atletas. A corrida está marcada para o dia 12 de novembro.  O percurso da prova permanece o mesmo dos anos anteriores, com largada e chegada na Arena das Dunas, mas este ano haverá largadas diferenciadas por categorias.
 
A Rádio Globo está promovendo o evento com programas em sua grade. Serão 10 programas produzidos com uma faixa de 10 minutos de duração cada. Além disso, a rádio também vai veicular boletins levando informações e dicas aos atletas e visitantes.
 
Mais de cinco mil atletas são esperados para a terceira edição do evento. As inscrições para a competição podem ser feitas até o dia 23 de outubro pelo site www.meiadosol.com.br.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16112-radio-globo-promove-a-meia-maratona-do-sol-em-natal