Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2016 @ 09:22

Programa “3 em 1” estreia nas grades das rádios Jovem Pan FM e Jovem Pan News

São Paulo - Estreia será na próxima segunda-feira (26). Atração terá perfil jornalístico

Publicidade
As rádios Jovem Pan AM 620 e Jovem Pan FM 100.9, ambas de São Paulo, terão novidade em suas grades a partir da próxima segunda-feira (26), às 17h30. A assessoria de imprensa do Grupo Jovem Pan confirmou a estreia do programa “3 em 1”, atração de perfil jornalístico que será apresentada por Carlos Graieb, Vera Magalhães e Carlos Andreazza. A novidade também chegará aos ouvintes que acompanham a Jovem Pan News em outras praças do país.
 
adstexto
 
“O Andreazza no Rio, a Vera e eu aqui em São Paulo, concordamos em bastante coisa, mas não em tudo. Vai ser um programa de notícias e discussão”, diz Graieb, novo diretor de conteúdo multiplataforma da Jovem Pan. O programa abordará temas de política, cultura, entretenimento e antecederá um dos carros chefe da emissora, Os Pingos nos Is, apresentado por Reinaldo Azevedo, Patrick Santos e Victor LaRegina, das 18h às 19h.
 
Segundo a assessoria de imprensa do Grupo Jovem Pan, o “3 em 1” irá ao ar pelas redes AM, TV Jovem Pan (acessível via site e aplicativos) para todo o Brasil e FM da capital paulista. Apesar do programa ir ao ar na 100.9 FM de São Paulo, a rede Jovem Pan FM seguirá sem alterações em sua grade, mantendo a veiculação do programa “Missão Impossível” (no ar entre 17h00 e 18h00). Já na grade da 100.9 FM a Jovem Pan FM executa atualmente uma programação musical, enquanto a 620 AM contava com o Radioatividade (que terá o seu horário alterado, encerrando as 17h30).
 
Rede Jovem Pan News - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Jovem Pan News: clique aqui.
 
Sinal da 100.9 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16120-programa-3-em-1-estreia-nas-grades-das-radios-jovem-pan-fm-e-jovem-pan-news