Segunda-Feira, 03 de Outubro de 2016 @ 13:10

Capital 95 faz cobertura das eleições no Mato Grosso do Sul

Campo Grande – Emissora contou com profissionais em várias regiões do estado

Publicidade
O tudoradio.com noticiou no sábado (1º) que diversas rádios estariam com suas programações voltadas para a cobertura das eleições municipais em várias partes do país. Entre eles, a Capital 95 FM 95.9 de Campo Grande também focou sua programação para o domingo de eleição e levou informações de todo o estado para seus ouvintes.
 
adstexto
 
A Capital 95 teve mais de vinte profissionais na sua cobertura que ficaram espalhados pelo estado, com informações de todas as regiões e também de cidades importantes de outros estados. As equipes de jornalismo do Grupo Capital de Comunicação (que além da Capital 95 conta com o site de notícias Página Brazil) ficaram no ar das 7h às 20h, com flashes e equipe no estúdio.
 
A equipe do programa Tribuna Livre iniciou a divulgação dos primeiros resultados de boca de urna e também da apuração das sessões eleitorais. Uma equipe se concentrou no Tribunal Regional Eleitoral do estado, de onde atualizou voto a voto os resultados das cidades de Ponta Porã, Dourados, Corumbá, Três Lagoas, Cassilândia, Campo Grande, além do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, entre outras.
 
A coordenação artística da Capital 95 é do produtor Gilson Dário e a produção artística da cobertura das eleições foi feita pela Dário Produções, que também é responsável pela produção geral da emissora.
 
Interativa FM também acompanha atualização da eleição de Goiânia
 
A Interativa FM 94.9 também foi uma das emissoras que fizeram cobertura multimídia das eleições em Goiânia. A emissora fez a atualização das eleições relacionadas à capital goiana tanto pelos 94.9 FM quanto pelas suas redes sociais, que também repercutiram entre os ouvintes e internautas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16175-capital-95-faz-cobertura-das-eleicoes-no-mato-grosso-do-sul