Quarta-Feira, 05 de Outubro de 2016 @ 09:22

Transamérica terá duas edições diárias do “Transitando” em Brasília

Brasília - Atração conta com informações sobre trânsito, música e interação com a audiência

Publicidade
A Transamérica FM 100.1 de Brasília está com novidade em sua grade de programação. O programa “Transitando”, que em 2014 foi um dos finalistas do Prêmio Engenho de Comunicação na categoria Inovação Jornalística, vai ao ar de segunda a sexta, das 17h às 19h, e passou a ter sua 1ª edição diária das 6h às 8h a partir da última segunda-feira (3).
 
adstexto
 
“Transitando” está no ar desde maio de 2010, e funciona como “os olhos” dos seus ouvintes durante a hora do rush em Brasília. Com muita música, informação e uma pitada de humor, os apresentadores Cadu  (1ª edição),  Drica Mendonça e Diego Rastichong (2ª edição)  informam e atualizam a audiência com informações precisas sobre o trânsito diário nos horários de pico, além de dar dicas sobre legislação de trânsito, sempre com a orientação do DETRAN e da Polícia Rodoviária Federal.
 
De acordo com a apresentadora e diretora artística da emissora Drica Mendonça,  os congestionamentos nas ruas da capital federal aumentou consideravelmente nos últimos anos. “Brasília vem sofrendo muito com a falta de um transporte público de qualidade e que atenda toda a população, isso forçou as pessoas a tirarem os carros da garagem. Por isso o Transitando além de entreter seus ouvintes com uma excelente programação, virou um serviço público importantíssimo para os brasilienses” – comenta Drica.
 
Uma das principais características do “Transitando” é a interatividade com a audiência, que mandam as informações de trânsito via redes sociais, SMS e WhatsApp  para a produção do programa.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas no Distrito Federal: clique aqui.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16189-transamerica-tera-duas-edicoes-diarias-do-transitando-em-brasilia