Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2016 @ 07:44

Transcontinental divulga dois eventos para comemorar 35 anos na Grande São Paulo

Mogi das Cruzes – Emissora popular é a terceira mais ouvida segundo levantamento de audiência

Publicidade
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que briga pela liderança da audiência no FM da Grande São Paulo, anuncia dois eventos para comemorar seus 35 anos no ar. Os eventos estão marcados para o dia 12 de novembro em dois locais diferentes. A emissora costuma ligar a sua marca a eventos musicais de interesse do público-alvo da Transcontinental e sua agenda de shows costuma ser movimentada em praticamente todos os meses do ano. Paralelo a isso a Transcontinental FM também desenvolve outras ações na Grande São Paulo.
 
adstexto
 
Uma das festas para comemorar o aniversário será realizada no Parque do Povo. A rádio não divulgou ainda as atrações que irão se apresentar neste evento. No mesmo dia haverá a festa de aniversário no Estância Alto da Serra. Neste evento estão confirmadas as apresentações de Pixote, Sorriso Maroto, Mumuzinho, O Rappa, Anitta, Thiaguinho e Péricles. Os dois eventos são destacados de forma promocional na programação da Transcontinental FM, além de informações adicionais no portal de internet e redes sociais atualizadas pela emissora. 
 
A Transcontinental está divulgando também um concurso para revelar novos nomes para os gêneros musicais samba e pagode. Os interessados em participar têm até o próximo dia 31 para efetuarem as suas inscrições. Em novembro a equipe da Transcontinental realizará uma triagem e pré-seleção dos inscritos e, em dezembro, irá divulgar a lista dos aprovados.
 
Com relação à sua audiência, a Transcontinental fecha o “top 3” das rádios mais ouvidas na Grande São Paulo e está isolada na terceira posição, além de registrar certa estabilidade em seu universo de ouvintes na comparação com as médias registradas pela FM nos últimos meses.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transcontinental FM e de outras FMs paulistanas. Escolha: Grande São Paulo, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16214-transcontinental-divulga-dois-eventos-para-comemorar-35-anos-na-grande-sao-paulo