Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2016 @ 13:06

Colonial FM de Minas Gerais está com nova página na internet

Congonhas – Site destaca promoções e notícias para os ouvintes

Publicidade
A Colonial FM 104.7 de Congonhas (cidade do interior de Minas Gerais que possui um expressivo conjunto de riqueza barroca do maior artista do gênero no Brasil: Antônio Francisco Lisboa, mais conhecido pelo apelido Aleijadinho) está com novidades na internet. A emissora lançou recentemente a remodelação da sua página na rede mundial de computadores.
 
adstexto
 
A nova página da emissora dá destaque para as promoções que estão em vigor. Além disso, os programas também estão nos “slides” na “home” do site, buscando uma divulgação maior das atrações que vão ao ar. No menu também é possível conhecer os programas e os locutores da rádio.

Capa do portal (parte de cima) da Colonial FM. Promoções estão em destaque


O destaque também fica para as notícias. O menu deixa em evidência notícias sobre artistas nacionais e internacionais. Ao lado das notícias aparecem também as promoções da rádio, enfatizando a grade carregada com ações para os ouvintes da emissora.
 
Entre as ações em destaque na grade promocional está o show da dupla Simone e Simaria. A apresentação será em Lafaiete, no dia 21. A rádio está sorteando ingressos para o show, além de um ouvinte com acompanhante para visitar o camarim das cantoras. 
 
Para participar, o ouvinte deve enviar email para [email protected] com a frase “Eu quero conhecer Simone e Simaria”.
 
Para conhecer o site da Colonial FM basta acessar colonialfm.com.br.
 
Sinal da 104.7 FM – Ouça on-line e veja a lista de cidades alcançadas pela Colonial FM (e outras estações do interior mineiro). Escolha: Grande Belo Horizonte / arredores, Oeste de Minas Gerais e Campo das Vertentes / Zona da Mata mineira.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16242-colonial-fm-de-minas-gerais-esta-com-nova-pagina-na-internet