Os ouvintes do interior mineiro já estão com mais uma novidade no dial. A Difusora Prime FM 97.5 de Formiga entrou no ar às 7 horas desta segunda-feira (17) com uma programação voltada ao segmento adulto-contemporâneo. A Difusora Prime FM substitui a Rádio Difusora Formiguense AM 850, que migrou para o dial FM. A produção artística da rádio ficou com a Mixage Estúdio.
adstexto
O projeto artístico da Difusora Prime FM é voltado para o segmento adulto. Além da playlist que conta com músicas internacionais atuais e flashbacks, além de MPB e pop nacional. Além disso, a rádio também tem o jornalismo em sua grade, com o jornal Café com Notícia, às 7 horas.
A identidade artística da emissora ficou por conta da Mixage Estúdio. A produção segue a linha musical da rádio, com locução voltada ao estilo adulto-contemporâneo.
A Difusora Prime FM 97.5 opera como classe B2 no dial FM, sendo que a Rádio Difusora Formiguense atua como classe C na faixa AM. Como B2, a nova emissora deverá cobrir com facilidade a cidade de Formiga, além de cidades de Itapecerica, Arcos, Córrego Fundo, Pains, Piumhi, Santo Antônio do Monte, entre outras.
A Difusora Prime FM pertence ao mesmo grupo de comunicação da popular/hits 93 FM 93.3 de Formiga. “Estamos preparados para continuar o legado de nosso saudoso pai Antônio Leão da Silva e continuar escrevendo esta belíssima história de sucesso da Rádio Difusora Formiguense”, declara Antônio Leão Jr., um dos responsáveis pela Difusora Prime FM (ao lado de seus irmãos e sócios Denison Leão, Sergio Leão e Liana Leão).
Transamérica Hits deve estrear afiliada nas próximas semanas
O tudoradio.com já vem noticiando há algumas semanas a chegada da Rede Transamérica Hits à cidade de Formiga. A marca é anunciada como sucessora da local Divinal FM 95.5, emissora tradicional de Formiga. Vários outdoors já anunciam a novidade para os ouvintes. Com a 95.5 FM, a Transamérica Hits irá para a sua terceira inauguração de afiliada no estado de Minas Gerais em 2016. A estreia em Formiga ainda não foi confirmada pela rede paulista.
Colaboração Marcos Ramos