Terça-Feira, 25 de Outubro de 2016 @ 10:51

"Mega Show da Notícia FM" comemora os 36 anos da emissora em Americana

Americana - Rádio é uma das mais tradicionais do interior de São Paulo

Publicidade
Em comemoração aos 36 anos da Notícia FM 88.9 de Americana, a emissora promove no dia 20 de novembro o seu tradicional Mega Show. Mais de 20 atrações musicais já estão confirmadas e deverão se apresentar em uma única data. A rádio está entre as estações mais tradicionais do interior do país, com ampla cobertura de sinal na Grande Campinas. Todo ano há a realização de um evento musical de grande porte para marcar o aniversário da Notícia FM. Acompanhe os detalhes:
 
adstexto
 
O ‘Mega Show da Notícia 2016’ acontece no dia 20 de novembro, a partir das 12h, no Parque de eventos CCA (recinto da Festa do Peão de Americana), localizado na Rodovia Anhanguera km 120,5 – sentido interior, em Americana. Entre as atrações confirmadas até o momento estão Maiara e Maraisa, Cláudia Leitte, Pedro Paulo e Alex, Nego do Borel, MC Rodolfinho, Sorriso Maroto, Zé Neto e Cristiano, Munhoz e Mariano, MC Gui, MC’s Zaac & Jerry, Turma do Pagode, Thaeme e Thiago, Joelma, Zé Felipe, Bruno e Barreto, Menor, Biel, João Neto e Frederico, Loubet, Fiduma e Jeca, entre outras que serão anunciadas nos próximos dias. Os ingressos custam a partir de R$20 e as demais informações referentes a pontos de venda podem ser adquiridas em www.megashowdanoticia.com.br.
 
A marca Notícia está presente em Americana desde 1981. Voltada ao segmento popular, a emissora possui forte atuação em eventos e promoções junto aos ouvintes. A rádio abrange um raio aproximado de 150 km e o seu sinal chega em toda a região de Campinas, Piracicaba, Circuito das Águas e partes do Sul de Minas Gerais.
 
Sinal da 88.9 FM - Ouça e veja o alcance do sinal FM da Notícia FM, além de outras FMs. Escolha a região: Grande Campinasregião de PiracicabaLeste Paulista e Sul de Minas Gerais.

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16303-mega-show-da-noticia-fm-comemora-os-36-anos-da-emissora-em-americana