Quarta-Feira, 09 de Novembro de 2016 @ 13:13

Rádio Cruzeiro FM de Sorocaba participa de evento no Chile

Sorocaba – Evento é organizado pela Rádio França Internacional (RFI)

Publicidade
A rádio Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba - emissora mantida pela Fundação Cultural Cruzeiro do Sul -, participa nesta semana do Chile Media Show, em Santiago de Chile. O evento tem como objetivo mostrar como será feita a apresentação da nova plataforma de distribuição de conteúdo radiofônico da Rádio França Internacional (RFI, em francês) pela internet para as rádios parceiras. 
 
adstexto
 
A Cruzeiro FM é parceira da RFI e gera os conteúdos da rádio França há pelo menos vinte anos. Representando a emissora, estarão no Chile a gerente de apoio cultural, Andresa Vergílio, e a produtora e responsável pelos conteúdos nas redes sociais, a jornalista Vanessa Travassos. 
 
Andresa lembra que esse é o terceiro encontro que a Cruzeiro FM participa a convite da RFI: "O primeiro foi em Salvador, em 2003; e, em 2014, em Paris. Agora, no Chile". O Chile Media Show dedicará este ano a sua conferência anual de dois dias para debater temas comuns que interessam tanto à mídia radiofônica e televisuais como aos operadores de pacotes de sinais e aos fornecedores de tecnologia.
 
O site do Chile Media Show (www.grupoisos.net/chile) oferecerá, constantemente, informações atualizadas sobre a conferência -- especialmente sobre os temas de interesse para as rádios --, durante os próximos dias. "Então, quem quiser acompanhar a conferência, poderá verificar as atualizações no site", destaca Andresa. 
 
A emissora alerta aos internautas que é importante que o internauta também atualize a conexão com o site cada vez que o visitar, a fim de garantir que estará visualizando a versão mais recente do programa.
 
Com informações do jornal Cruzeiro do Sul

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16389-radio-cruzeiro-fm-de-sorocaba-participa-de-evento-no-chile