Sábado, 16 de Setembro de 2006 @ 00:00

103 FM de Sorocaba investe em sua programação local

Sorocaba - Rádio 103 FM 103.9 de Sorocaba (antiga 103 A Rádio Rock) investe na programação local para consolidar novo estilo adotado pelas emissoras ligadas a 89 FM de São Paulo
Publicidade
Com a idéia de aumentar sua audiência com a nova fase da emissora, a 103 FM 103.9 de Sorocaba (antiga retransmissora da Rede Rádio Rock) investe na programação local. Além de sua grade, a rádio está definindo sua nova logomarca (assim como a matriz da rede, a 89 FM de São Paulo). A 103 FM corre para tornar fiel o seu novo público alvo. “Nosso projeto pressão Total nas escolas já começou et em sido muito bem aceito pelos estudantes. A participação dos ouvintes de Sorocaba e região tem sido constante em nossa rádio por todos os canais de acesso.” Afirma Luizinho Rodrigues, coordenador da 103.

A 103 FM enfrenta uma forte concorrência na região. São muitas rádios operando no chamado s”segmento jovem”. Além da Jovem Pan 2 nos 91.1 FM de Sorocaba, outras emissora de fora atingem a cidade, como a Educadora FM 91.7 de Campinas, Clip FM 88.7 de Indaiatuba, Mix FM 97.5 (Campinas com torre em Itupeva) e as “jovens” da capital paulista.

A emissora sorocabana realizou ontem (dia 15) a sua primeira festa promovendo a nova "cara" da 103 FM. O novo endereço eletrônico da emissora é: http://www.103fmsorocaba.com.br

Clique aqui e confira o dial de Sorocaba


Por Daniel Starck - 16/09/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/164-103-fm-de-sorocaba-investe-em-sua-programacao-local