Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2016 @ 15:11

Exclusivo: CBN oficializa saída de Salvador. Jovem Pan FM estreia em dezembro

Salvador - Rede jornalística já está com conversas para ocupar outro canal na capital baiana

Publicidade
Em contato com a redação do tudoradio.com, a rede liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo oficializou o encerramento da afiliada CBN FM 91.3 de Salvador, informando que a emissora “all-news” seguirá no atual canal até dezembro. Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo será a substituta da CBN no canal baiano, projeto que estará voltado ao segmento jovem/pop de Salvador. 
 
adstexto
 
A CBN informou que a afiliação seguirá em 91.3 FM de Salvador até o próximo dia 1º de dezembro, quando será encerrada a parceria com a Rede Bahia (responsável pela afiliada baiana). O Sistema Globo de Rádio, grupo que abrange a Rede CBN, também informou que já iniciou uma procura por um novo parceiro para o dial de Salvador e, caso confirmado o retorno da rede jornalística, será através de uma FM. 
 
A atual afiliação da CBN em 91.3 FM ocorre desde fevereiro de 2013. Antes a rede jornalística teve uma passagem pela sintonia 100.7 FM (março de 2010 e fevereiro de 2013) e também no dial AM, através da 1050 AM. Nas passagens pelos dois canais em FM a operação local foi da Rede Bahia.
 
No Pânico
 
A Jovem Pan FM também confirmou a data de estreia na frequência 91.3 FM de Salvador. A inauguração oficial da nova afiliada será em 1º de dezembro, às 12h00 (horário de Brasília, sendo 11h00 no horário local), durante a abertura do programa humorístico Pânico.
 
Com a futura Jovem Pan FM 91.3 de Salvador, a rede Jovem Pan FM alcançará a marca de sete afiliadas em capitais nordestinas (Fortaleza, Recife, São Luís, Maceió, Natal, Aracaju e, a partir de dezembro, Salvador). A afiliação na capital baiana será de responsabilidade da Rede Bahia (que também mantém as rádios Bahia FM 88.7 e Globo FM 90.1).
 
Sinal 91.3 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual CBN (futura Jovem Pan FM). Escolha: Grande Salvador e Região de Feira de Santana
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16406-exclusivo-cbn-oficializa-saida-de-salvador-jovem-pan-fm-estreia-em-dezembro