Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2016 @ 17:06

Unasp FM promove evento com palestras sobre rádio em Engenheiro Coelho

Engenheiro Coelho – Evento será realizado na segunda-feira (21)

Publicidade
Em busca de oferecer aos profissionais e apreciadores do rádio um dia exclusivamente voltado ao meio, a Unasp FM 91.3 de Engenheiro Coelho (cidade que fica na região de Mogi Mirim, no interior paulista) promove no próximo dia 21 a ‘Sala de Debates’. Radiojornalismo, produção, inovação e tecnologia estarão entre os temas abordados. As inscrições são gratuitas e a programação é voltada para estudantes dos cursos de jornalismo, publicidade e propaganda e RTV. Profissionais que atuam em emissoras de rádios também são convidados.
 
adstexto
 
O evento terá início às 14h e se estende até às 22h05 e será realizado no Centro Universitário Adventista de São Paulo, campus Engenheiro Coelho. Entre os convidados estão Paulo Machado de Carvalho (Presidente da Aesp – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de São Paulo), Cyro César (Radioficina), Amarildo Augusto (Jornalista e professor universitário), Robson Ferri (Rádio Conteúdo), Wanderley Nogueira (Jovem Pan), Carlos Kabela (CBN) e Fábio Gouveia (Transamérica Hits). 
 
Na ocasião, os profissionais irão promover entre os presentes uma série de debates sobre a profissão, direcionados nas temáticas radiojornalismo, produção, inovação e tecnologia. Os interessados podem se inscrever por meio do link www.radiounasp.com.br/novo/sala-de-debates/. Na página também está contido o cronograma com a programação completa do ‘Sala de Debates’.
 
A Unasp FM é uma emissora de caráter educativo e é controlada pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo. A programação é composta por música e informação, com enfoque em conteúdos culturais e educativos. Na parte musical, a emissora conta com um bom espaço dedicado a música instrumental. Em FM, a Unasp abrange parcialmente a RMC (Região Metropolitana de Campinas), assim como outras importantes cidades da região, como Araras, Limeira, Rio Claro e Mogi Guaçu. A programação também pode ser acompanhada pela página na internet ou ainda pelos aplicativos voltados aos dispositivos móveis.
 
Sinal da 91.3 FM - Veja o alcance da Unasp FM e de outras FMs paulistas. Escolha: Leste Paulista / Circuito das Águas, Grande Campinas e/ou Região de Piracicaba - Limeira.

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16407-unasp-fm-promove-evento-com-palestras-sobre-radio-em-engenheiro-coelho