Sábado, 19 de Novembro de 2016 @ 16:48

Plantão: Proprietário de migrante AM-FM falece em Goiás

Goiânia - João Silvestre faleceu ontem (18) em Goiânia. Ele era o proprietário da Rádio Silvestre

Publicidade
O rádio de Goiás está em luto. Faleceu ontem (18), em Goiânia, o proprietário da Silvestre FM 91.1, emissora de Itaberaí que recentemente concretizou o seu processo de migração AM-FM. João Silvestre sofreu um mal súbito na última quarta-feira (16) e foi levado ao hospital Anis Rassi (em Goiânia). Na sexta-feira Silvestre precisou de um procedimento cirúrgico no coração, porém o radialista não resistiu. 
 
adstexto
 
O velório foi realizado a partir das 21h00 na Paz Universal, no Setor Coimbra (na capital goiana). O sepultamento aconteceu neste sábado (19), as 10h00, no Cemitério Parque. 
 
O radialista e empresário foi presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás. Recentemente concretizou o processo de migração AM-FM de sua emissora, a Rádio Silvestre de Itaberaí (foi de 1160 AM para 91.1 FM). Silvestre tinha 65 anos e deixa esposa e seis filhos.
 
Com informações do Portal Itaberaí. Colaboração de Marco Aurélio Garces de Araújo

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16448-plantao-proprietario-de-migrante-am-fm-falece-em-goias