Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2016 @ 16:57

R.D.C. reforça atuação na região de Campinas

Serra Negra - Rede está operando também em 106.1 FM
Publicidade
A R.D.C. (Rede do Coração), que opera desde março de 2015 em Amparo, nos 99.7 FM, está veiculando a sua programação em mais um canal, também no Circuito das Águas Paulista. A alteração foi notada nos últimos dias e a grade popular/religiosa tem a 106.1 de Serra Negra como mais uma opção de sintonia.
 
adstexto
 
Ambas as frequências (99.7 FM e 106.1 FM) contam com abrangência nas regiões do Circuito das Águas, Campinas, Leste Paulista e parcialmente no Sul de Minas Gerais. Demais cidades de destaque no interior paulista também estão na lista de abrangência, como Bragança Paulista, Jundiaí, Piracicaba, entre outras.
 
Com matriz localizada em Belo Horizonte/MG, a R.D.C. está presente na capital mineira em AM 570 e FM 94.1. Também faz parte da lista de localidades que integram a rede os municípios de Campinas/SP, Goiânia/GO, Salvador/BA e Vitória/ES.
 
Sinal da 99.7 FM e 106.1 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da atual R.D.C. no interior paulista, além da cobertura de outras FMs. Escolha: Leste Paulista, Grande Campinas, região de Piracicaba e Grande Sorocaba

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16454R-rdc-reforca-atuacao-na-regiao-de-campinas