Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2016 @ 16:59

Verdes Mares AM inicia mudanças em seu setor de esportes em Fortaleza

Fortaleza – Apresentador da SporTV será o novo diretor de esportes

Publicidade
A Verdes Mares AM 810 de Fortaleza iniciou uma série de mudanças em sua área esportiva para 2017. A emissora anunciou novidades no comando da equipe, que contará com a direção de Antero Neto (que atualmente está na SporTV) e também de André Ribeiro, que atua pela Super Rádio Tupi FM 96.5 AM 1280 do Rio de Janeiro.
 
adstexto
 
A rádio, que é uma das mais ouvidas na Grande Fortaleza. A emissora está agilizando suas ações para lançar ainda no mês de dezembro, sua nova equipe de esportes. Com o novo projeto, chega ao fim o chamado 'Escrete de Ouro do Rádio' como era conhecida, há décadas, a equipe.
 
A principal mudança será a troca de comando. Sai Gomes Farias, que comandava a equipe desde a morte de Paulino Rocha, e entra Antero Neto, que está deixando o SporTV. Apesar de deixar a chefia, o narrador Gomes Farias permanece na emissora. André Ribeiro, com passagem pela Tupi do Rio de Janeiro, vai coordenar a equipe.
 
Bosco Farias, outro narrador da rádio segue com prestígio na casa, mas ainda não decidiu se permanece. É certo também que a equipe de repórteres terá mudanças, porém nada evoluiu ainda neste quesito. Há interesse de que uma repórter integre a equipe.
 
Com informações do Esporteemidia.com e colaboração Cassiano Silvério
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16470-verdes-mares-am-inicia-mudancas-em-seu-setor-de-esportes-em-fortaleza