Sexta-Feira, 25 de Novembro de 2016 @ 17:06

Região de Barretos já conta com mais uma migrante AM-FM

Barretos – Rádio Independente AM já opera em 93.5 FM

Publicidade
Atualizado - 21h
 
A região de Barretos já conta com mais uma emissora FM resultante da migração AM-FM. A Independente AM 1010 de Barretos já está operando na frequência 93.5 FM. A região já conta com uma emissora migrante, caso da Jovem Pan News FM 103.3 de Barretos, rádio que operava originariamente em 1140 AM, que ficou fora do ar por um período e retomou sua transmissão.
 
adstexto
 
Radionautas relataram à redação do tudoradio.com que a Independente FM 93.5 de Barretos surgiu no dial nesta quinta-feira (24). A emissora é afiliada da rede liderada pela Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, contando com conteúdo jornalístico e esportivo gerado pela rede paulistana.
 
Operando em 93.5 FM, a Rádio Independente terá a companhia de rádios próximas à sua frequência. Em Olímpia, a Menina FM opera em 93.3 FM. Já em Taquaritinga, tem a Canal Um FM 93.7.
 
Na região, a emissora deve encontrar o sinal da SIR FM 93.5 de Ribeirão Corrente, na região de Franca. Apesar de as duas cidades estarem separadas por cerca de 120 quilômetros, é possível que os sinais se encontrem nas cidades que são cortadas pela Rodovia Anhanguera, entre Ribeirão Preto e Uberaba (MG)
 
A Rádio Independente FM pertence ao mesmo grupo que controla a Jovem Pan News FM de Barretos. Em 103.3 FM e com classe A3 de operação, a Jovem Pan News não conta com outras FMs próximas de seu canal, algo que auxilia a propagação de seu sinal entre as regiões de Barretos, Ribeirão Preto, Franca, São José do Rio Preto e parte sul do Triângulo Mineiro.
 
Colaboração Allan Menezes
 
Sinal da 93.5 FM. – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Independente FM na região de Barretos e de outras FMs no interior. Escolha: Região de BarretosRegião de Ribeirão PretoRegião de Franca e Região de São José do Rio Preto.
 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16486-regiao-de-barretos-ja-conta-com-mais-uma-migrante-am-fm