Sexta-Feira, 02 de Dezembro de 2016 @ 07:46

Exclusivo: Afiliada da Antena 1 retoma operação na região de Piracicaba

Piracicaba - Emissora retornou ontem (1) ao ar, assumindo novamente a afiliação com a Antena 1

Publicidade
A rede liderada pela Antena 1 FM 94.7 de São Paulo teve uma nova ampliação na cobertura de sua rede nacional. A Antena 1 FM 95.5 de Piracicaba retomou ontem as suas operações no interior paulista, após uma breve interrupção de suas atividades. O retorno é definitivo e eleva para oito o número de estações ligadas à marca da Antena 1 no estado de São Paulo. Acompanhe:
 
adstexto
 
Ausente desde março, a 95.5 FM retomou as suas atividades nesta quinta-feira (1), carregando a marca e programação da Antena 1. Segundo relatos de ouvintes que entraram em contato com a redação do tudoradio.com, a cobertura de sinal da Antena 1 é de qualidade local em Piracicaba, chegando também à mercados como Limeira, Americana, Rio Claro, Santa Bárbara d’Oeste, São Pedro, Capivari, entre outras cidades. A transmissão da 95.5 FM parte de Rio das Pedras, local de origem da concessão da FM.
 
Além de Piracicaba, a Antena 1 conta com outras sete emissoras instaladas no estado de São Paulo, sendo duas inaugurações ocorridas neste ano de 2016 (Antena 1 FM 101.7 de São José do Rio Preto e Antena 1 FM 88.5 de Jaú), uma reinauguração (a 95.5 FM de Piracicaba), quatro FMs próprias da marca (Antena 1 FM 94.7 de São Paulo, Antena 1 FM 107.5 de Campinas, Antena 1 FM 89.3 de São José dos Campos e Antena 1 FM 99.5 de Ilhabela), além de uma afiliada que está no ar há 16 anos (Antena 1 FM 88.3 de Sorocaba).
 
Colaboração de Leandro Renato
 
Sinal da 95.5 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da Antena 1 no interior paulista. Escolha Região de Piracicaba, Região de Campinas Grande Sorocaba e Centro Paulista

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16524-exclusivo-afiliada-da-antena-1-retoma-operacao-na-regiao-de-piracicaba