Sábado, 03 de Dezembro de 2016 @ 08:12

CBN transmite programa com plateia e comemora os 119 anos de Belo Horizonte

Belo Horizonte – Ação será no próximo dia 12 no Cine Theatro Brasil

Publicidade
Para celebrar o aniversário de Belo Horizonte, a CBN FM 106.1 realiza um programa com plateia com convidados especiais que vão falar sobre as oportunidades para os empreendedores em BH. Mesmo fora do eixo Rio-São Paulo, muitos empresários que investem na capital mineira conseguem se destacar nos cenários nacional e internacional. O programa CBN BH será realizado no próximo dia 12, no Cine Theatro Brasil, a partir das 10 horas.
 
adstexto
 
A emissora está convidando seus ouvintes para conhecer as experiências do médico Léo Paixão, que largou a medicina para virar chef de cozinha e hoje é dono do premiado restaurante Glouton; dos empresários Tiago Carneiro e José Felipe Carneiro, donos da cervejaria Wäls, primeira cerveja artesanal do grupo Ambev; e de Luiz Tângari, co-fundador da Strider, empresa de tecnologia para a agricultura que lidera o segmento no Brasil. A cantora e compositora Fernanda Takai, do Pato Fu, também participa do CBN BH especial de aniversário da cidade. 
 
O programa será apresentado pelos âncoras Guilherme Ibraim e Shirley Souza. A atração será realizado no dia 12, no teatro de câmara do Cine Theatro Brasil, que fica na Avenida Amazonas, 315, Praça Sete, no Centro da capital mineira. A entrada é gratuita. O programa será transmitido ao vivo pela CBN BH, das 10h às 12h.
 
A CBN também conta com uma série de reportagens que tratam sobre a capital mineira. Para conferir as matérias, o internauta deve acessar o site da CBN.
 
Sinal da 106.1 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da CBN FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16533-cbn-transmite-programa-com-plateia-e-comemora-os-119-anos-de-belo-horizonte