Segunda-Feira, 05 de Dezembro de 2016 @ 15:07

Exclusivo: Mix FM estreia nesta terça-feira em Macapá

São Paulo - Rede sediada na capital paulista chegará a sua 13ª capital, sendo a terceira na Região Norte

Publicidade
Uma novidade importante para o rádio do norte do país. A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo confirmou a estreia da Mix FM 94.5 de Macapá, estação que já está em fase de expectativa para receber a marca paulista. A inauguração é a segunda da Mix FM neste semestre de 2016, rede que retornou recentemente à cidade de Santos, através da inauguração da Mix FM 106.7. Macapá será a terceira capital da Região Norte a abrigar uma afiliada da Mix FM.
 
adstexto
 
Segundo informações confirmadas pela Rede Mix de Rádio, a Mix FM de Macapá será inaugurada oficialmente a partir das 15h desta terça-feira (6), com apresentação em rede nacional com base no horário de Brasília. Será a primeira vez que a Mix FM atingirá a capital do Amapá, cidade que hoje conta com cerca de 465 mil habitantes (segundo estimativa 2016 do IBGE). 
 
Ao firmar parceria com a Mix FM, a atual Equatorial FM 94.5 de Macapá manterá a linha de trabalho voltada ao segmento jovem/pop local, sendo a única estação da cidade que é voltada a esse gênero e público-alvo. Recentemente a 94.5 FM atuou como afiliada da Jovem Pan FM e também teve uma passagem pela portadora “Pop” da Transamérica. 
 
Capitais e grandes centros
 
Com Macapá, a Mix FM reforça a ideia de rede voltada principalmente para os grandes centros populacionais do país, com destaque para as capitais de estados. Além da afiliada que será inaugurada nesta terça-feira, a Mix FM também chegou recentemente a Santos. Hoje, a rede paulista conta com 12 afiliadas em capitais brasileiras, além de cobrir 13 dos 20 maiores centros populacionais do país.
 
Além da futura Mix FM 94.5 de Macapá, a Mix FM também conta com as afiliadas Mix FM 100.7 de Manaus e Mix FM 100.9 de Belém na região Norte do país.
 
Rede Mix de Rádio - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da Mix FM: clique aqui.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16539-exclusivo-mix-fm-estreia-nesta-terca-feira-em-macapa