Terça-Feira, 06 de Dezembro de 2016 @ 09:21

Jornalista Rafael Henzel posta foto do hospital e agradece apoio

Chapecó - Jornalista escreveu em sua rede social na noite desta segunda-feira

Publicidade
Um dos quatro brasileiros que sobreviveram ao voo que levava a Chapecoense à Colômbia, na madrugada da última terça-feira, Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital FM 93.3 de Chapecó, pela primeira vez se manifestou nas redes sociais. O jornalista postou uma foto sua no hospital e publicou o seguinte texto.
 
adstexto
 
"Eu não tinha a mínima ideia do carinho e da torcida de vocês. Cada mensagem me enche de força para o tratamento. Como todo guerreiro Chapecoense vou firme pra voltar ao convívio. Rezem pelo Folmann, Ruschell e Neto", escreveu.
 
Rafael Henzel ainda está na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital San Vicente, em Medellín, se recuperando das lesões sofridas com a queda do avião. O jornalista teve lesões no pulmão que resultaram em pneumonia. Os médicos que o acompanham destacaram sua recuperação. 
 
Além disso, Rafael já está sentado, o que, segundo os médicos, é um passo importante para sua recuperação, já que a nova posição favorece a circulação sanguínea. Em entrevista nesta segunda-feira, os médicos relataram que por enquanto Rafael Henzel não será submetido a cirurgia nas fraturas da costela.
 
Foto: Rafael Henzel e sua esposa / arquivo pessoal
 
Com informações do G1

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16544-jornalista-rafael-henzel-posta-foto-do-hospital-e-agradece-apoio