Quinta-Feira, 08 de Dezembro de 2016 @ 13:10

Jovem Pan FM muda de frequência no interior catarinense

Joaçaba - Afiliada de Joaçaba teve aumento de potência autorizado pela Anatel

Publicidade
A então Jovem Pan FM 90.9 de Joaçaba está em nova frequência. A afiliada da rede paulistana, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, recebeu autorização de aumento de potência, o que necessitou de mudança de frequência. Com isso, desde quarta-feira (7), a emissora opera em 103.9 FM.
 
adstexto
 
Essa é a terceira troca de canal desde que o canal foi criado. Ela iniciou sua trajetória como 92.3 FM, porém, deixou o canal para ceder espaço para a Band FM, que operava em 97.3 e saiu para a retransmissão da Rádio Catarinense. Em seguida, passou a operar em 90.9 FM.
 
A troca de frequência da Jovem Pan FM ocorreu logo após o término da transmissão do programa A Voz do Brasil. Com isso, a emissora já iniciou a sua transmissão na nova frequência. A classe de operação da afiliada da Jovem Pan FM em Joaçaba será alterada de C para B1. A concessão da estação é de Herval d'Oeste.
 
Jovem Pan FM estreia em Porto Alegre na próxima segunda-feira
 
A Rede Jovem Pan FM está com data marcada para seu retorno para a capital gaúcha. A partir da próxima segunda-feira (12) a rede jovem volta ao mercado gaúcho como Jovem Pan FM 90.7 de Porto Alegre.
 
Nesta semana, o Grupo RSCom realizou um coquetel de lançamento da marca para convidados. Segundo o site Gaúcho Rádios, a emissora também está operando com a tecnologia RDS, onde é exibido o nome Jovem Pan FM 90.7 e que foi ativado nesta segunda-feira (5).
 
Em Dracena, Jovem Pan FM já está em nova frequência
 
Conforme noticiado anteriormente, a Jovem Pan FM 94.5 de Dracena teve a sua sintonia alterada para 101.5 FM. A novidade também é acompanhada de uma ampliação de sua área de cobertura no oeste paulista.
 
Colaboração Alessandro Rodrigues e Daniel Starck

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16562-jovem-pan-fm-muda-de-frequencia-no-interior-catarinense