Quarta-Feira, 14 de Dezembro de 2016 @ 13:11

Mudança no AM paulistano: sai Top e entra Rádio da Cidade

São Paulo - Emissora também transmite pela 1520 AM

Publicidade
O dial de São Paulo apresentou alterações nos últimos dias. A Top FM 104.1, que estava sendo retransmitida no AM 1370 encerrou as operações neste canal, dando lugar à Rádio da Cidade, projeto que já teve passagem por São Paulo.
 
adstexto
 
A Rádio da Cidade AM 1370 conta com programação popular e veicula até o momento uma grade musical. Além de ser veiculada em 1370 AM, a emissora também ocupa o AM 1520, de Mogi das Cruzes.
 
Vale destacar que alguns projetos já tiveram passagens pela frequência, tais como Apollo, Iguatemi, R.D.C, Super Rádio e a própria Rádio da Cidade.
 
A AM 1370 é uma concessão do município de Itapevi, cidade da Grande São Paulo. A emissora opera com 100 kw de potência e cobre toda a região metropolitana, além de praças importantes do interior paulista, como é o caso de Campinas e Sorocaba. Durante a noite, devido a maior propagação das AMs, a emissora pode ser captada em diferentes regiões do país.

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/16597-mudanca-no-am-paulistano-sai-top-e-entra-radio-da-cidade