Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 @ 00:05

105 FM lança novo site

Brasília - Rádio 105 FM 105.5, emissora líder em audiência na capital federal, estréia seu novo site produzido pela mesma agência que desenvolveu a página online da Metropolitana FM de São Paulo
Publicidade
Quem acessou o site da 105 FM de Brasília recentemente visualizou muitas mudanças por lá. O novo portal da rádio conta com um designer mais moderno. A maior novidade do portal é a inclusão de videoclipes para serem assistidos pelos usuários, além de notícias sempre atualizadas e uma câmera em tempo real colocada no estúdio para maior interatividade com os ouvintes.

O site tem o layout parecido com o da Metropolitana FM de São Paulo, ambos foram desenvolvidos pela mesma agência. Aliás, não é só no site que a 105 FM em comum com a Metropolitana, Waguinho (ex-Metropolitana, atualmente na 89 FM) é quem grava as vinhetas e algumas chamadas da 105, pelo seu estúdio Multiplay.

Confira o novo site : http://www.105fm.com.br/


Por Tiago Alves - 18/09/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/166-105-fm-lanca-novo-site